08-Juiz-de-Fora
3255 Lab: junte-se a quem pensa e faz diferente!


Quem nunca ouviu dizer que em Juiz de Fora nada acontece? Para quem está levando a vida atropelado pela rotina e acomodado com a sua realidade, talvez seja mesmo verdade. Mas há várias pessoas, grupos e instituições que não se entregam a esse pessimismo epidêmico em Juiz de Fora: são pessoas que pensam e principalmente fazem diferente!
Uma das provas de que atitudes otimistas e pró-ativas podem vencer o pessimismo, é o 3255 Lab. O evento promove gratuitamente ou com custo muito baixo diversos cursos na área de gestão, tecnologia e comunicação.
A primeira edição do 3255 Lab foi um grande sucesso em 2015,  reunindo mais de 30 profissionais que ofereceram cerca de 100 horas de programação para aproximadamente 1.500 pessoas. Agora, em 2016, O Iespe e o 3255 Coworking, responsáveis pelo evento, pretendem continuar desafiando essa sensação de inércia em nossa Juiz de Fora.

Entre os dias 25 de janeiro e 04 de fevereiro, o 3255 Lab vai oferecer uma intensa programação de palestras e workshops, ministradas por grandes profissionais de gestão, comunicação e tecnologia. A programação e as inscrições já estão liberados neste link: http://www.sympla.com.br/3255lab

Teaser - 3255 LAB
Além do Lab, Juiz de Fora conta com outras iniciativas que tem como objetivo o Compartilhamento de Ideias, a troca de experiências e o crescimento do mercado como um todo. São grupos como o próprio Café Digital, o GBG, o GDG, entre outros, que sempre promovem oportunidades interessantes, especialmente no mercado de marketing e comunicação digital e empreendedorismo.

Estes são só alguns exemplos de grupos e pessoas que querem fazer a diferença e sair da Inércia em Juiz de Fora.

E você? Em que time você está? Na Juiz de Fora cinza e pessimista ou na Juiz de Fora que olha e anda para frente?

Comente

comments