Camilla Villas

Meu primeiro contato com o café digital foi em dezembro de 2014! Com formato inovador desde então participo de todas as edições!
Saio dos encontros com a cabeça a mil. Pensando em mil ideias! O fato de ter a oportunidade de ouvir pessoas que trabalham em uma área próxima à minha me faz ter a mente aberta a novas ideias e experiências.
É sempre muito bom dividir conhecimento e opinião. E o café digital nos proporciona isso de forma leve e descontraída.

Camilla VillasBlogueira, Consultora de Moda
gustavo

O Café é uma forma de abrir a cabeça para outras formas de como pensar o “mundo digital”, observar esse mundo pela perspectiva dos meios, de donos de agência, de profissionais independentes e de pessoas de fora da área. Foi interessante perceber o ponto de vista de quem compra mídia, de quem vende mídia e de quem produz conteúdo.

Gustavo Araújo (Estudante de Sistemas para Internet)
693-1

Café Digital tem uma proposta que considero super pertinente e inovadora pra cidade. É muito bom poder contar com um projeto que reúne profissionais e entusiastas de uma mesma área para discutir assuntos e ideias que acrescentem ao dia a dia do nosso trabalho. Sempre em um ambiente descontraído e leve, as discussões e bate papos ao final do café são sempre inspiradoras e motivadoras.

Talita ScoralickJornalista e Blogueira

Comente

comments

Carregando...