A cada dois meses o Café Digital promove encontros para somar ideias sobre temas específicos relacionados a comunicação e marketing digital, empreendedorismo e inovação. Por meio da troca de experiências e informações entre pessoas com perfis diferentes, promovemos o crescimento individual e da comunidade como um todo.

Os encontros do Café Digital são diferentes da maioria dos eventos da área. Não há palestrante, apenas um mediador para organizar o debate. O destaque fica mesmo para as trocas e a construção coletiva de conhecimento.

Onde?

O local do encontro é sempre um bar ou restaurante. Em um ambiente descontraído e informal muitas pessoas – que em uma palestra ou grupo de estudos não manifestaria opinião – acabam se sentindo bem e fazendo parte da conversa de forma natural. Outros, falam sobre casos do dia-a-dia que talvez não seriam contados em uma situação mais formal.

Atualmente a nossa casa é o Cantagalo Steakhouse, no Alto dos Passos em Juiz de Fora.  Lá temos tudo que precisamos: Espaço confortável, bom atendimento, abertura para nos organizarmos da melhor maneira, comes e bebes com qualidade e preço justo e, é claro, internet!

Um Happy Hour inteligente

O encontro começa com uma breve explanação sobre o tema escolhido. O mediador fala sobre as principais questões a serem discutidas. A partir daí cada participante pode pedir a palavra a qualquer momento e participar da conversa. O debate é aberto e todas as pessoa podem contribuir.

Durante a reunião, é permitido comer e beber à vontade, incluindo uma cervejinha. Para finalizar, cada pessoa tem a oportunidade de se apresentar e falar um pouco sobre si mesmo, seu trabalho e interesse no Café Digital.

Quem vai ao Café Digital?

O grupo é heterogênio, e é justamente aí que mora grande parte do seu valor. Pessoas com formações, experiências e modo de ver diferentes tornam a conversa mais rica. Além de profissionais de marketing e administração, participam dos encontros advogados, psicólogos, comerciantes, fisioterapeutas, enfim, todo tipo de profissional.

E quem determina o tema?

O tema é definido no Grupo do Café Digital no Facebook. Normalmente a organização elege três temas mais citados na comunidade e abre votação.

Tem que pagar?

Sim, apenas o que você consumir. Ao chegar você receberá uma comanda individual.

 Inscrições

Os encontros são limitados ao número de 25 pessoas devido ao espaço físico e também para viabilizar a conversa. Para se inscrever, basta preencher o formulário aqui no blog conforme indicado nos materiais de divulgação.

Veja as datas dos próximos encontros:

 

Esperamos você no próximo Café Digital!

 

 

 

Comente

comments

Carregando...